Minha lista de blogs

terça-feira, 15 de outubro de 2013

PUDIM DIET DE CAIXINHA

INGREDIENTES:
3 caixinhas de pudim diet dos sabores de sua preferencia
Neste usei os sabores de chocolate, coco e baunilha.
400 ml de leite desnatado para cada caixinha.

MODO DE FAZER:
Dissolva o conteúdo da caixinha em 400 ml de leite desnatado, essa quantia é menor que a indicada na embalagem, uso menos, para ele ficar mais durinho e fácil de desenformar leve ao fogo, mexendo sempre até engrossar.
Coloque em uma forma de silicone, essa forma facilita muito na hora de desenformar, faça o outro sabor e coloque por cima, pode fazer duas ou três camadas.
Leve para gelar e desenforme somente depois de bem gelado.

Este fiz apenas duas camadas, chocolate e coco.
 Chocolate e coco:




 Versão, caramelo, coco e chocolate:



Adoro essa mistura de sabores, eles sozinhos ficam muito sem graça, essa composição da um ar de sobremesa trabalhada e vale muito a pena experimentar.
Tem sabores de morango, leite condensado, dá para variar bem os sabores e o colorido.

Costumo usar destas marcas, mas tem de várias marcas tão  boas também.



9 comentários:

  1. Olá Boa tarde amei seu blog, acabei de entrar na fase cruzeiro e vi que vc tem várias receitas maravilhosas rsrsrs, também vi que vc utiliza bastante fibra de soja, onde moro não encontrei a fibra e sim a farinha de soja, gostaria de saber se posso substituir.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder pode, só que a farinha é considerada um tolerado para a Dukan, e a PIS como não tem carboidratos, é liberada nas receitas.

      Excluir
  2. Oi, Néia! Adoro suas receitas! O pão superfibras é o mais gostoso que já experimentei! Gostaria de saber se o pudim zero é permitido na fase de cruzeiro? Mesmo em dias de PP? É um alimento tolerado? Qual a quantidade liberada por dia? Obrigada! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o pudim pode na fase cruzeiro, mesmo nos dias PP, o de chocolate tem cacau que é tolerado, coma sempre uma taça, nunca é bom exagerar para não haver estagnação do peso.

      Excluir
  3. eu tbm tinha dúvidas do pudim diet, achei que tinha que ser zero, mas daí vi a foto....no próximo findi farei.....eba....qual o tamanho de sua tacinha?? Tipo uma de chopp? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. qual a quantidade permitida por dia de pudim???

    ResponderExcluir
  5. Nossa estou amando o seu blog parabens vai me ajudar muito, estou na fase cruzeiro e ja eliminei 14 kilos, mas deu um pequeno desanimo pois estagnei na balança, vou fazer a sopa esta semana e vou fazer umas receitinhas para animar novamente. Obrigada por estar me ajudando. Grande bjo

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde gostaria de saber se posso comer estes pudim zero na fase ataque

    ResponderExcluir